Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu eu num blog

O meu eu num blog

O meu Adeus a Zé Pedro

O grande Zé Pedro é sem sombra de qualquer duvida o meu ídolo nacional , acompanhou sempre as minhas crises e euforias de infância, e em todas as principais memorias ao longo da minha vida ...ao fundo tocam os Xutos.

A doença prolongada que tinha acabou por vencer e hoje levou o Zé.

Os Xutos que fizeram o seu primeiro ensaio em Dezembro de 1978, na Senófila, em Lisboa, que deram o seu primeiro concerto a 13 de Janeiro de 1979, nos Alunos de Apolo, em Lisboa e que desde ai nunca mais pararam ofereceram-nos o guitarrista português mais querido, mais conhecido e mais carismático de todos os tempos.

 

Adeus meu Querido 

 

 

5600817_lGPty.jpeg

 

"Enquanto se cá está, tem que se estar a fazer coisas e, se tens a oportunidade de as fazer, não se pode desperdiçar. Felizmente, não sou nada nostálgico. As coisas foram vividas na altura certa e o que foi não volta a ser"

Entrevista à Agência Lusa 2011

 

"O rock'n'roll é um estado de espírito, e uma pessoa ou sente ou não sente. Não é preciso ser músico para se sentir, tem que ver com aventura. Pode ter que ver com uns certos limites na vida, mas tem, acima de tudo, que ver com a realização pessoal de uma vida mexida".

Diário de Noticias 2016

 

“Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde. Tentei e tento dar sempre o melhor de mim. O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer a todos os que fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim. Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto. Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para ganhar. Eu sei lutar e acredito”.

Um dia após o ultimo concerto dos Xutos no Coliseu

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.